Template por

quarta-feira, 25 de março de 2009

Literatura.

Hoje tivemos aula de literatura, não é uma aula tão movimentada como as outras, pois exige muito do nosso pensamento, da nossa interpretação.

Trabalhávamos sobre as narrativas curtas (contos), e narrativas longas (romances).
Vimos as diferenças entre cada uma dessas narrativas, e acredito que nos aprofundaremos mais se lermos o conteúdo do livro didático.

Pra quem não prestou muita atenção no aviso do professor, na próxima quarta estudaremos "A dialética da Colonização", não esqueçam seus materiais, a punição será severa.

Até lá!

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver algo inexistente no tempos em que fui aluno de Aldo,este: o interesse de alguns alunos como voce Rebeca, a qual teve a bela idéia de criar um blog, trazendo noticias das aulas e comentários. Meu nome é William,sou acadêmico de direito, fui aluno deste homem de caráter ímpar,hoje colho frutos de um professor que me ensinou, ponderando austeridade e serenidade, não apenas regras grámaticas, mas valores morais.Espero que aproveite o máximo este periodo em que é discente do aldo e que alcance sucesso. Mande um abraço para ele.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela sua visita. Acredite, aproveitarei o máximo que puder para absorver o quanto eu puder.
    Darei seu recado a ele.

    ResponderExcluir

Oie! Comente sobre o que você achou do nosso diário de classe! Qualquer opinião, seja um elogio ou uma crítica, será muito bem vindo!
Abraços!