Template por

quinta-feira, 5 de março de 2009

Querido blog...

Oi pessoal !!

Estou aqui para lhes falar um pouco sobre algo que está presente diariamente em nossas vidas..IR À ESCOLA !! Muitos já chegam na escola mais que cansados, apesar de terem acabado de acordar, me parece que não conseguem conter a sua própria preguiça!
Jamais querendo me gabar, e muito menos puxar o saco de alguém, mais em minha opinião, ir à escola não deveria ser sacrifício para ninguém, pois é lá que passamos quase 5 horas do nosso "precioso" dia... Se algum dia, você estiver sentindo aquela velha e enorme preguiça de sair do conforto da sua cama quente, no aconchego de suas confortáveis casas, lembrem-se que, um dia, em um futuro não tão distante, você, esse mesmo ser, estudante, que reclama por carregar dois ou três livros, poderá está dormindo em um casebre, sem nenhum conforto, sem mamãe ou vovó pra te fazer comida, roupa lavada, nada das coisas que você usurfrui hoje, e tudo isso porque um dia você não teve a capacidade de levantar 5 ou 6 horas da manhã, pra ir à escola, estudar e ser alguém nesse enorme e sofredor mundo... Tenha certeza ou não que você vai se arrepender profundamente, e quando tiver seus filhos, assim como seus pais fazem hoje, irá mandá-los à escola, e assim como você também faz hoje, seus filhos dirão: Ah... deixa de ser careta velho(a), só mais 5 minutinhos... E nisso perde a aula..
Pensem nisso, pode parecer besteira agora, mais amanhã pode ser o seu arrependimento!

Abraços !!


Rebeca Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Comente sobre o que você achou do nosso diário de classe! Qualquer opinião, seja um elogio ou uma crítica, será muito bem vindo!
Abraços!