Template por

sábado, 18 de abril de 2009

O que será que faremos...

Estava em minha casa, pensando no que farei de minha vida após o ensino médio. Acredito que não apenas eu como muitos dos meus colegas estejam preocupados com o que os aguarda futuramente. Ultimamente, até sonhos eu tenho tido, não muito agradáveis, e bem preocupantes.
Acredito que agora não seja o momento para preocupar-se tanto com isso, pois temos que nos impenhar nos estudos, o Enem é uma consequência disso tudo.
Agora com o novo Enem, muitas mudanças serão feitas, na internet há inúmeros sites que podem nos ajudar a compreender o funcionamento do novo exame.
Por enquanto, o que nos resta é estudar, estudar e estudar, porque nem mesmo Deus pode fazer isso por nós. Ele faz a parte dEle, e nós fazemos a nossa.

Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Comente sobre o que você achou do nosso diário de classe! Qualquer opinião, seja um elogio ou uma crítica, será muito bem vindo!
Abraços!